Imaginação

Ultimo post do ano. Pra variar não sigo padrões. Até pensei em fazer uma avaliação de tudo que aprontei esse ano, mas não tive tempo. Depois pensei em postar algum conto, mas os que tenho pronto não são pra postar aqui no blog. Então, ontem à noite, lendo Clarice Lispector com minha irmã, tivemos a ideia de escrevermos algo juntas. Ela tem apenas 8 anos e nunca tinha se proposto a escrever nada. Claro que aproveitei a chance! E sinceramente adorei o resultado! #irmacorujafeelings rs
E claro, que 2011 seja um ano bonzinho com a gente e muito fértil em relação a minhas criatividades e ganhos financeiros. Até ano que vem!


Imaginação

Gostaria que todas as crianças gostassem de imaginar. Imaginar é legal. Um dia estava lendo o livro "Alice no País das Maravilhas" e cada vez que eu lia, imaginava como seria se eu estivesse lá naquele momento. Também podemos imaginar sonhando. Na maioria dos sonhos, você tem que acreditar pro sonho poder acontecer. Um dia eu estava sonhando que eu era a Alice e tudo que eu imaginava aparecia. Quanto mais imaginava, mais coisas estranhas apareciam. Uma hora eu era gigante, depois eu diminui. É melhor imaginar do que ver TV. Se assistir TV fosse tão divertido, o poder da leitura e imaginação não seria tão forte ao contrário do que pensam a maioria dos adultos que estão acostumados a nos mandar sempre ver TV ao invés de ler livros ou escrever histórinhas. Eu acho que todo mundo tem seu lado de gostar de ler. Até meu irmão de 2 anos tem esse lado de gostar de ler. E isso porque ele não sabe ler ainda. A imaginação faz parte da nossa vida.

Julia Estefany

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

1 Response to Imaginação

  1. Senna says:

    Tal sister, tal....