Dores, sabores, amores

Sou feita de saudade e vivo de dramas.
Até aqueles que não me pertencem.

Sou uma mistura de lealdade e desconfiança de um modo até aterrador.

Contrariar é uma arte.
Raras às vezes consigo ser objetiva.
E ainda assim odeio prolixidade.

Sou um mosaico de sentimentos.

Dores, sabores, amores.

Tentar entender-me chega a ser um tormento.
Melhor é ir vivendo e vendo.

Porque estar ao meu lado não é garantia de companhia.
Sempre estarei aonde nunca vou estar.
Sempre vou fingir que estarei a sonhar.
Não sou ciclo, e nem gosto disso.


Não estou perdida, mas sinto que estou me perdendo pra algo, nunca pra alguém... Ou por alguém.
E sempre, sempre posso duvidar de algo.

Porque exatidão é um padrão que não me convém.

Dores, sabores, amores - Ágda Santos

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

2 Responses to Dores, sabores, amores

  1. Parece que andou lendo Ana Cristina, rs.


    PS: foto by Juliana Cimeno, obrigada XD

    #taparei.

  2. Ana says:

    "Não estou perdida, mas sinto que estou me perdendo pra algo, nunca pra alguém... Ou por alguém.
    E sempre, sempre posso duvidar de algo.
    Porque exatidão é um padrão que não me convém."

    Minha parte preferida desse poema. Sempre talentosa, A.