Samiar

Doce sorriso banhado de vinho
tão longe se encontra agora
E tão presente.
Engraçado é essa vida.

Mas a ti, perto ou longe
desejo os melhores vinhos
Os mais sinceros sorrisos
Os abraços mais quentinhos.

E como canta os Hermanos:
"Esse é só o começo do fim da nossa vida"
Então aproveita, cria teus sambas
Pois deles quero presentear meus ouvidos.

E aqui me despeço
Com esses reles versos
Dedicados a ti com carinho
Conquistados por teu belo sorriso.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

2 Responses to Samiar

  1. Darlan says:

    Saudade suave. Ah se toda fosse assim!

  2. Anônimo says:

    Sorrir nem é comigo. mas teus versos sempre desbrocham verdades que afloram o saudosismo do que talvez nem vivi ou senti.
    Nem tão perto de mim, mas eterniza a minha vontade de ter dias de felicidades que um dia será saudade.


    JUNO