Tensão Sexual


Tensão sexual. É exatamente isso que existe entre a gente. Não sei como ou quando começou. Não reclamo, não apelo. Gosto de toda essa energia que flui entre a gente. E quando dizem aquele clichê de que o proibido é mais gostoso eu concordo plenamente.
Gosto quando teu olhar me deixa nua no meio de uma conversa qualquer. Onde você usa entonações diferentes e que pra mim cada entonação é como cada peça de roupa que uso. Os sorrisos de canto e trechos obscenos dos teus escritores favoritos. Ninguém nota. Aqueles sussurros em meu ouvido e tua mão a percorrer por minhas costas. Você sabe como me provocar. Essa noite toda, onde tua boca beijou, lambeu e mordeu várias partes de meu corpo. É, você me deixou louca. E não foi apenas uma vez.
Tentei não ficar lembrando dos arrepios que a tua barba mal feita provocou em minha nuca. Tive que escrever. Te eternizar nessas linhas. Expurgar. Pra assim a tensão aumentar novamente. E então te provocar. Sentir você segurar sua vontade, sua fraca tentativa em esconder seu tesão. Vamos ver quem desiste desse jogo primeiro.


. Bookmark the permalink.

2 Responses to Tensão Sexual

  1. Brendo says:

    O tesão gera a tensão
    e a tensão apimenta o tesão


    Brendo Vieira

  2. Érika Gomes says:

    verdadeiro, belíssimo! :)