A little more green




"as pessoas nos marcam, carnalmente, todos os dias, não é? 
metafórica ou literalmente. Às vezes de ambas as formas."


Os tempos bons estão nos matando. E quem se importa se não durmo há 36hrs? Quando essas mesmas 36hrs são preenchidas com abraços, Caetano sussurrando em meio à nossas mãos ao vento e a cerveja gelada na praia?
Quem se importa se estamos lendo o mesmo conto do Caio pela terceira vez? Quando esse mesmo conto virou um espetáculo teatral tão maravilhosamente cheio de referências que fazem parte de nossa vida, que estão em nossas peles e tornam nossas almas menos áridas a cada dia que passamos juntos.
Não vou me preocupar em ver que horas já fazem que estou sentada aqui.
O que importa é o que te faz abrir os olhos de manhã. E nem falo de faculdade, de trabalho, de programas de TV. Falo de toda essa gente que pouco a pouco gruda na nossa pele e que com o tempo, já não dá mais pra viver sem. É uma pulseira, é um carinho, é uma carta, é aquela mistura de cheiros que dá até ciúme se a gente sentir em outra pessoa.
O que importa é o que te quebra em duas cidades. Ou mais de duas, não ligo lá tanto pra número. O que importa é toda essa gente que rasga nossa alma a cada "eu lembrei de vocês em tal momento", a cada foto onde no lugar da gente tem um papel e um desenho horrível com nosso nome, a cada brinde dedicado, a cada vídeo feito às pressas numa madrugada bêbada, a cada sms de bom dia.
Deixa esse tempo bom nos matar, mas só se for com toda essa gente que não corre da raia à troco de nada.


. Bookmark the permalink.

3 Responses to A little more green

  1. é só e tudo o que temos sentido desde que nos conhecemos. Ai esse tempo bom que está nos matando! Sempre esteve matando, mas agora eu faço questão de vive-lo
    Ao teu lado.

  2. Acho que finalmente entendi o conceito de "tempos bons nos matando". Because it's killing me, and it's both good and bad.

    Enfim, sem muitas filosofias.

    Espero que o "lembrei de você" seja de mim, porque eu lembrei de você no show ♥

    Será que as citações de autores famosos são assim também? Eles falam, sem querer, e vira aspas na mão de alguéns?

  3. Ágda Santos says:

    Sim, é exatamente no momento de Lonely Boy <3

    Mas tem outras coisas que se referem a você aí. É só prestar atenção com carinho :3

    Quanto à citação, deve ser bem isso mesmo :o