Prosa com o Chesco

- Vou pra casa assistir Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças.
- Esse filme é um dos mais lindos que assisti... É de uma simplicidade gritante, e o argumento então... É bonito e triste.
- Eu sou bonita e triste. 'Cabou a história.
- Outras porque você é linda e exala vida. Eis o início da história.
- Mas como pode uma pessoa triste exalar vida, meu amigo? Sou uma flor murcha, sem cor nem perfume. Perdida dentro de algum livro.
- Você não é uma pessoa triste. Você é um daqueles tipos de Prometeu Acorrentado raros que encontramos nesta vida.
- É uma boa definição. Mas a ave ao invés de comer meu fígado, come meu coração. O fígado, quem destrói é a bebida. haha
- Realmente estamos conectados, pois meio que minha lógica traçou um caminho próximo ao seu. Eu nem fígado tenho mais ha ha
- Lembra da história? Só o fígado se restitui. O coração não entrou no acordo com os Titãs haha
- O coração nunca está de acordo... Eita negocim complicadim...

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

1 Response to Prosa com o Chesco

  1. Darlan says:

    coração não é tão simnples quanto pensa nele cabHAHAHA parei. E o amor e suas vertentes, quem explica?