Tanto, tanto, tanto

Eu já devia saber que não seria igual ao que planejamos. E nós planejamos tanto, tanto, tanto. Ou eu sonhei demais acordada. Mas talvez o sentido disso tudo seja não fazer sentido algum. E talvez eu deveria seguir o conselho que sempre dou aos meus amigos. "Respire bem fundo. Sempre lembre de respirar". Parece bobagem, mas respirar já evitou muitas guerras.
E eu nem sei ao certo em que mês começamos isso. Março? Abril? Maio? Isso que você não me permite definir. Isso que você tem paciência em lidar e sempre manter nos eixos. Nos melhores eixos e encaixes. Ora cheios de ultrajes.
Acho que a cada dia que eu passo ao teu lado é um novo desafio. Ou não é desafio. É simplesmente nós.
Há um ano atrás uma amiga tirou as cartas do tarô pra mim. Foi uma experiência boa. Apesar de que naquele tempo eu era bastante cética em relação a praticamente tudo, mas uma temporada com essa amiga me fez repensar o conceito de muitas coisas. E o que me intriga é que... Não. Por que estou falando sobre isso mesmo? Não faz muito sentido falar sobre isso aqui. Talvez nem seja permitido em algum código interplanetário.
A noite tá muito quente. Abafada. Não consigo nem escolher uma bebida para aliviar o calor, pois penso somente em ti. Pelo menos o céu está estrelado, ou seriam vários helicópteros?
Apenas mais quatro meses. Sobreviveremos até lá? Será se não entrarei em crise de novo e resolverei te deixar? Te ignorar e falhar como das outras vezes? E ansiar por uma ligação tua, por um abraço, por beijos demorados? Ou pelas broncas pelo cigarro, por ficar sem dormir, por trabalhar demais? Mas eu sei que nunca levaria bronca por beber muito café. Talvez até levasse, mas por não ter dividido contigo.
Esse talvez seja o pior dos castigos: beber café sem ter você do lado. Sem ver as primeiras luzes do sol banhando teu rosto e te fazendo sorrir pra mim de olhos fechados. E mesmo sendo um castigo, eu sempre me ponho a imaginar assim que pego a xícara da asa quebrada.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

1 Response to Tanto, tanto, tanto

  1. Juliana says:

    Ah, agora eu quero saber com o que foi que você ficou intrigada!!!!